André Matos ( homenagem )

  • Ídolo? Não! Nem gosto deste termo. Acho que idólatrar somente à Deus! Minha história com Andre Matos é de carinho,respeito,admiração e amor! Sabe aquele colega adolescente que você admira por ser culto e inteligente?Daqui a pouco na juventude já é seu melhor amigo? Na fase adulta já é praticamente da família? Pois é bem assim!Andre já nasceu iluminado,artista nato,completo,porém,humilde e manso de coração,cativava como uma pessoa comum. Mas ele não era comum! Uma das últimas vezes que esteve no meu Estado, Andre e outros músicos foram enganados por um produtor lixo. Os outros músicos, outras bandas foram embora,mas Andre Matos não!Em respeito aos fãs,mesmo no prejuízo,em meio a tamanha desventura, foi organizado um encontro com os fãs para uma sessão de autógrafos, fotografias e um pocket show. Uma atitude nobre de quem foi tão prejudicado devido a incompetência dos (Ir)responsáveis pela organização do festival. Apesar dos pesares, foi uma noite compensadora e só mostrou a humildade de Andre para com seu público ficando até uma promessa de voltar em breve,mas Infelizmete o destino não nos permitiu. Andre,a você maestro amado, meu eterno amor e eterna gratidão por ser o meu artista completo,único e insubstituível. A gente se reencontra! Ah, com certeza! Paz e luz aí nos campos celestes 💙

Comentários