Angels Cry, o Disco que me encantou.


Hoje quero falar sobre um álbum interessante, estamos falando sobre o Angels Cry, lançado em 1993, é uma das mais belas músicas deste disco, claro não desmerecendo as outras, esse disco me chamou bastante a atenção ainda criança por volta dos meus 9 anos, prendeu minha atenção pela capa, pelas cores, pela simbologia contida neste disco, e essa música define o que eu pensava e sentia, o som agrada do início ao fim.
E em uma fonte confiável,lembro do nosso maestro falar sobre a dificuldade e inexperiência dele e seus companheiros de banda, em relação a gravação desse disco.


Abaixo deixo as palavras do maestro.


“Nós estivemos lá por meses até que o álbum finalmente começasse a tomar uma forma final. E foi meio assustador também,nós estávamos gravando esse álbum no estúdio do Kai Hansen em Hamburgo, o estúdio do Gamma Ray. 

 E acontece que o estúdio era dentro de um bunker da Segunda Guerra Mundial. Não havia janelas, não havia ar, não havia luz. Então foi uma atmosfera estranha para este primeiro álbum que nós fizemos na Alemanha, mas no fim tudo saiu bem.


Em 2013 completou se 20 anos de Angels Cry, já da para entender um pouco sobre o porquê desse álbum ser considerado um dos melhores da banda, o porquê de ter sido o Disco de ouro no Japão.

De 100% das pessoas que ouvem esse Disco 99% se apaixonam como eu.









Deixo abaixo o link para ouvirem essa maravilha.

https://youtu.be/9y85XR0YXaQ

Obrigada por tudo maestro!

Comentários