Saudades Maestro



Esse vídeo do nosso amado Andre, é um dos que me faz pensar como a vida é curta, que hoje estamos aqui e amanhã podemos não estar mais, em menos de um segundo veio a noticia mais dolorosa para nós, e esse vídeo me dói porque é como se ele soubesse que sua missão aqui na terra tivesse chegado ao fim,os agradecimentos dele e as lágrimas sinceras me fazem crer cada vez mais que ele era e é um ser de luz, mesmo não tendo a oportunidade de conhecê - lo pessoalmente, mais sinto sua presença aqui perto de mim, em cada homenagem feita o vejo agradecendo o carinho que temos por ele, essa manhã conversava com uma amiga sobre o sonho que eu tive essa noite, contei a ela os detalhes, e temos em comum nossa saudade pelo maestro, e quanto ligadas a ele nós somos.

A saudade ao mesmo tempo que ela é dolorida, é aconchegante.  Sonhei que conversava com o Andre sobre esse blog, e ele me pediu que lesse uma matéria para ele, vi seu olhar atento e seu sorriso terno, e eu um pouco nervosa, mais ao mesmo tempo sentindo gratidão por pelo menos em sonho ter tido a oportunidade de falar com ele.
Andre sempre foi, e continuará sendo minha inspiração, onde quer que esteja que descanse em paz, aqui vou continuar mantendo o seu legado vivo querido maestro, até o último suspiro!

Geize Ester

Comentários

  1. Lindo texto, esse vídeo me faz chorar todas as vezes que assisto, eu não conheci o Andre nunca fui em show, no dia de sua partida foi triste demais eu sentir como se fosse alguém de minha família, cinto muita saudade dele 😢😢💖❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compartilho do mesmo sentimento que você, André foi e é especial para mim mesmo que ele nunca tenha tido conhecimento disso, perder o André foi como perder um irmão ou um amigo muito próximo, André viverá para sempre dentro do meu coração, por onde eu for manterei seu legado vivo, até meu último suspiro, aqui postarei sempre para ele o melhor que ele despertou em mim.

      Excluir

Postar um comentário