Homenagem ao Andre Matos

É incrível como uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente tem um significado enorme na minha vida. Através da música eu pude conhecer quem era Andre Matos.
Tempos depois eu pude escutar histórias de quem conviveu com ele. Só ai eu pude entender quem realmente era esse gênio fora dos palcos. Um ser humano índole, de bom coração, um gentleman pra ser bem mais exato.
Como fã, eu sempre sonhava encontrá-lo pessoalmente pra agradecer por tudo que a obra dele proporcionou em minha vida, durante todos esses tempos que conheci o trabalho dele. Mas infelizmente eu não tive essa oportunidade.
Hoje faz um ano que você se foi, maestro. A saudade não tem fim, dói de saber que você não está entre nós fisicamente. Mas o que me conforta é que, de alguma maneira, todos nós estamos levando seu legado adiante, e eu sei que você está orgulhoso aí de cima.

"Eu sei que um dia você teria que me deixar
Mas esse dia veio muito cedo"

Obrigado Andre Matos!!!

Comentários