Saudoso Andre Matos




Eu tive 3 momentos muito importante com o Maestro vou contar resumidamente em homenagem a essa pessoa humilde e de coração puro ... e meu sonho era entrevistar ele esse meu sonho morreu dia 08 de junho 😔.

1º O primeiro foi : meu primeiro show Andre Matos Solo da minha vida que foi no carioca club mais ou menos em 2012 já com o The Turns Of The Lights fiz questão em comprar o meet & greet porque era meu sonho falar com meu grande ídolo e como foi a primeira vez não pensei duas vezes... e quando era o momento das fotos e autógrafos ele perguntou meu nome e sobrenome eu disse Leonardo Leão e ele muito carismático brincou comigo dizendo que meu sobrenome “Leão” era artístico e fiquei todo feliz e trêmulo e fui embora feliz e com muita emoção

2º segundo momento foi novamente na turnê The Turns Of The lights na meu segundo show solo dele em Franca SP... também comprei meet & greet desta vez eu levei presente para mostrar a ele e no momento do camarim mostrei o chinelo personalizado do Mentalize e todos da banda ficaram impressionados com aquilo e quando fui dar ao grande Maestro ele falou “onde está o outro par” infelizmente deixei em casa e ele respondeu “então não vou querer , aceito depois com o par” brincando comigo ❤️ e ele ficou todo interessado como surgiu aquele chinelo e se não fosse o produtor dele apressando ficaria horas conversando com ele.

3º meu último momento com o Maestro foi no primeiro show da volta Shaman Reunion quando cheguei no camarim e disse que ele era o melhor vocalista do universo e falei pra ele que canta mais que o freddie mercury ele ficou horas me encarando e depois me abraçou agradecendo mas ficou bravo por falar que ele canta melhor que o freddie kkkk o grande ídolo dele.

Eu tive a chance de dizer o quanto ele era importante pra mim e que ele era o melhor vocalista do universo... Andre Matos muito obrigado você faz muita falta para a nossa cena amigo 😔.


Léo Henrique( Bode Metal Nacional).


Comentários