The Spreading Soul Forever

Ao assistir esse vídeo lágrimas correram nos meus olhos, a mais bela homenagem que eu vi ao maestro Andre, queria acreditar que ele nunca nos deixou fisicamente, queria poder ver ele agradecendo aos amigos a homenagem, eu sempre fui fã dessa banda e vou acompanhar até o fim todos os trabalhos, essas imagens do Andre são lindas, acreditem nos seus sonhos assim como esses garotos acreditaram e nos encantaram e encantam até hoje, em Goiânia vi diversas homenagens ao amado Andre, pude ver nos olhos de todos a gratidão por ter convivido todos esses anos ao lado desse ser de luz, ouvir a voz do Andre novamente foi emocionante, cantei , chorei junto, maestro amado onde estiver receba  nosso carinho, eternamente em nossos corações, seu legado jamais será esquecido, até os meus últimos suspiros levarei seu legado a todos que encontrar.

Obrigado @viper_brazil por esse vídeo maravilhoso, estamos juntos até o fim.

Carry On!

Comentários