Trecho da entrevista do Andre Matos ao Heavy Talk sobre o retorno do Shaman!

"Houve sempre pedidos,propostas,para que eu voltasse fosse para
o Viper,Angra ou Shaman e eu sempre fui muito avesso a isso,eu sempre quis ir pra frente,não queria,depois do Viper eu comecei a entender o por que,tem um tipo de energia que você vê no palco que só rola quando tem a galera que fez de fato a música,hoje em dia uma
porta se abre pra você amadurecer,pra mim é uma questão pessoal mesmo...
Não tenho planos,a questão é a seguinte,de todas as ofertas que houve uma
coisa eu deixei clara pra todo mundo,se eventualmente acontecer e olha que era difícil eu dizer isso,mais difícil dizer o que eu vou dizer,se eventualmente acontecer tem que ser com a formação original,eu não vejo sentido se não for e olha que isso pra mim evocava um fantasma do passado digamos assim,mas eu recebi a visita desse fantasma,em carne e osso,e ele veio na humildade cara.
Eu achei que não foi uma coisa de oportunismo,nem nada,veio limpar a barra se arrependeu muito do que fez,
e a gente também não soube lidar com aquilo,conversar....."

Trecho dessa entrevista maravilhosa do Andre para o Moita em 2018 do
Canal
HeavyTalk

É sempre bom rever esse momento e matar a saudade dessa voz,desse sorriso,desse ser chamado Andre Matos!

Por: Moita
Entrevista: Heavy Talk

Comentários