Ozzy Osbourne : vocalista afirma ter de 13 a 14 novas músicas



Em conversa com o radialista Billy Morrison durante o novo episódio do programa Ozzy Speaks, da SiriusXM, Ozzy Osbourne confirmou que passou os últimos meses trabalhando no sucessor de Ordinary Man, de 2020.


“Algumas pessoas interessantes estarão no álbum, o que eu realmente não posso divulgar”, disse o Príncipe das Trevas.


Osbourne também falou sobre como tem sido trabalhar com Andrew Watt novamente, depois de ter colaborado com o produtor em Ordinary Man.


“[Andrew] entra com a banda”, disse Ozzy. “Ele consegue algumas coisas e eu digo, ‘Sim, eu gosto disso’, ‘Não, eu não gosto disso’, ‘Tudo bem’. Nós temos, tipo, 13 ou 14 músicas realmente fortes.”


Questionado se ele ainda fica animado quando está fazendo música, Ozzy disse: “É claro que fico animado. É algo criativo que eu consigo entender. Quando eu consigo algo realmente especial, eu digo, ‘Sim, acertamos neste’. Há uma [música] chamada ‘Patient Number Nine’. É uma que escrevemos sobre Sharon [Osbourne] e eu.”


Como em Ordinary Man – que contava com Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria – o próximo álbum de Ozzy contará com a participação de vários músicos famosos.

Comentários