Steve Grimmett, lendário vocalista do Grim Reaper, falece aos 62 anos

Faleceu no último dia (15), o vocalista Steve Grimmett, a notícia foi divulgada pelo irmão de Steve, Mark Grimmett, através de sua conta no Facebook.

“Eu realmente não sei por onde começar então eu acho que eu vou dizer da forma mais simples, é com grande tristeza e um coração muito pesado que eu tenho que dizer a todos vocês, como muitos de vocês conhecem, meu irmão muito talentoso Steve Grimmet muito tristemente faleceu hoje, meu coração está com Millie sua esposa, minha mãe, e meu pai, Russell, Sami e Ethan. Vou sentir sua falta mais do que as palavras jamais dirão, eu te amo mano.”

A causa da morte ainda não foi divulgada, no entanto sabe se que em janeiro de 2017, o vocalista teve sua perna direita parcialmente amputada depois que uma ferida infectada em seu pé se espalhou para os ossos de sua perna, isso aconteceu durante uma turnê de cinco semanas do grupo pela América do Sul. 

A cirurgia que salvou sua vida foi realizada no Equador, e o vocalista ficou no hospital por pouco mais de um mês, enquanto os fãs arrecadavam US$ 14 mil para trazê-lo para casa depois que sua companhia de seguros se recusou a pagar por causa do tipo de trabalho que ele estava fazendo.

Descanse em paz!

Comentários