Anselmo Quinto: Conheça o projeto "Somos nós por nós mesmos''



O Loucutor Ringo e o vocalista e criador da banda funcionários públicos de lençóis na Bahia, Anselmo Quinto, está com um novo projeto intitulado "Somos nós por nós mesmos", frase essa que surgiu no Hoje Também é dia de Rock, para entendermos melhor o significado dessa poderosa palavra, vamos a explicação do Ringo.

"Primeiro é importante frisar que nunca tive a pretensão de resolver nada, mas de, ao menos contribuir com uma boa mudança, e comprovadamente isso tem acontecido. É vivenciando de verdade as coisas que a gente sente na pele, o fardo do under músico. E teve muita gente que aderiu, inclusive até já decoraram várias  frases minhas como "SOMOS NÓS POR NÓS MESMOS". 

O projeto tem o intuito de dar voz aos músicos que muitas vezes por serem under, são discriminados, não tem oportunidades por não serem famosos, então para esse projeto contamos com vários músicos de diversas partes do mundo para dar vez a nossa voz".

As vozes presentes no projeto são: Anselmo Quinto, D. Carvalho, Geize Ester, Denilson Carreiro, Miro Cheyenne, Max Montanari, Carol Anngel, Mauro Dantas, Samuel, Dickson Machaguana, Arthur W, Renata Peres, Jorge Torino, Genivaldo, Jois, Vince.

  
https://youtu.be/EEc5Adbx-Uo


Comentários

Postar um comentário